Fanpage

Look Yellow

Hello Girls :)

Hoje eu vim mostra meu look do dia.

Essa Blusa, fofa super quentinha comprei na Riachuello a uns 2 anos atras kkkkkk
Não lembro quanto paguei e certeza que não tem mais. :(
Mais por ai, sempre vejo alguns modelos parecidos, e ja ja entra o inverno essa blusas são uma otima pedida! ;)


Estou usando uma calça social da LiQuido, pague 49,90 proximo da minha casa, tenho uma coleção praticamente kkkkkkkk  
{ eu trabalho de social, então ... kkk }


Meu colar #Aliexpress, de corujinha rs paguei U$ 1,05 { demorou 62 dias para chegar }

To usando como make, meu dia a dia mesmo que não fico sem.
Vou fazer um post mostrando meus queridinhos do mês rs*

Bb Cream : Loreal
Pó compacto: Vult
Corretivo: Boticario
Rimel: Maybelline
Lapis: Avon
Batom: Dailus Basque


Gente eu sou louca por esse salto meu :)
ele é super confortavel, nãso doi o pezinho e é lindo!!

Ele é da Beira Rio, paguei 79,90, e tem outras cores { preta, vermelha, azul }



É isso meninas! 

Deixe sua opinião, quero saber oque estão achando do blog ... dicas também são sempre bem vindas

Beijinhos Grazi ♥




Comentários

  1. Oi Grazi, gostei das dicas, também gosto muito desse tipo de blusa e o batom é lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse tipo de blusa linda demais, sem contar que é fofa e dá um tom chic! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem concordo.
      Muito confortavel e chic kkkk

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Oii Grazi , amei seu look , a blusa é linda e esse colar é perfeito ♥
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*