Fanpage

Resenha: Novo PANTENE PRO-V :)

Hello Meninas!
Tudo bem ?

Hoje vim contar, troquei meu shampoo! kkk
A extas uma semana hoje kkk comecei a usar o PANTENE PRO-V  controle de queda!
Por problemas hormonais, estou com quedas absurdas no meu cabelo, e isso deixa qualquer mulher beeeeem mexida né?

Banner de propaganda Pantene
E esses são os meeus! *-*


Estou usando a uma semana, vi diferença no brilho também na maciez ...
Na queda ainda não percebi muito mais também não quero milagre né ? kkkkkk


Sempre que troco de shampoo e condicionador, prefiro trocar juntos e sempre usar o kit da mesma marca, no caso do PRO-V PANTENE,eles quando usados juntos, reparam a fibra capilar e a blindam contra todas as formas conhecidas de danos capilares.
E isso é muito bom né? kkkkk


AH Meninas, essa linha nova esta repleta de outros opções para varios tipos de cabelos!!

Corre na perfumaria, Farmacia mais proxima de você e veja o que mais se encaixa com seu tipo de cabelo.

Comprei o meu aqui 


Eu volto pra conta mais sobre os resultado dele daqui 30 dias tudo bem ?

Vocês querem ver em video ? me contém !!! ♥

Beijinhos Grazi ♥





Comentários

  1. Os produtos da Pantene são sempre muito bons mesmo, esses eu ainda não conhecia. Adorei a resenha. Beijos
    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos shampos da Pantene =)
    Obrigada pela dica!

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*