Fanpage

Batom Avon Color Trend - Rosa Choque


Hello meninas!!
Tudo bem ?

Caraaaaa, eu estou simplesmente apaixonada pelo meu batom Color Trend da avon *----*
ele é tão lindo que estou compartilhando com a minha mãe, porque ela não larga mais kkkkkkk

Ele tem uma otima cobertura, a cor dele é linda e descobri tambem que ele é hidratante.!

Demais né ?


 Eu comprei naquelas revistas sabe, que sempre tem uma amiga, conhcecida, colega de trabalho que tem ! kkkk
Então naquelas mesmo, pra minha sorte ( e azar do meu bolso kkkk ) minha mãe revende rs!

Me dei bem né? 
Tenho uma boa quantidade de maquiagens da Avon, antes eu tinha mais kkkk acabou muita coisa e estou testando outra e esperando chegar as novas kkkkkkk , Assim que chegar venho mostrar tudo pra vocês!!!

Não me lembro exatamente quanto pague mais acho que vai em torno de 11,00 a uns 15,00 acho que não passa disso, e sinceramente ? 

vale muito apena!!




e vocês o que acharam da cor ? já usaram color trend da avon ?
Quero saber me conta!! :)

Comentários

  1. Que linda essa cor! Não conhecia esse batom!
    Ultimamente tenho usado só os da Hinode, conhece? A gente revende aqui em casa, então é uma tentação! hahaha
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, mais nunca usei não.
      Tem perfume também né ?

      kkkkkk quando tem revenda em casa é terrivel né kkkkk
      Beijs ♥

      Excluir
  2. Amei a cor do batom, ficou lindo em você. Beijos

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*