Fanpage

Presente dia dos Namorados?

Hello meninas!!!

Hoje o post vai ser breve, mais acho que um tanto interressante.
Estou preparando alguns videos de DIY, para o dia dos namorados.

Mais vim deixar minha opinião para presentes, em lojas fisicas.

Eu, particulamente acho muito dificil dar presente pro meu namorado . . . 
Ainda mais quando estamos muito tempo juntos. Então acho super valido deixar a imaginação voar, porque até então o dia dos namorados é uma data feliz, alegre e pra se comemorar, afinal é o dia dos NAMORADOS kkkkkk

Eu amo a loja imaginarium, lá tem varios presentes divertidos e lindos!!

Separei algumas ideias :
Você encontra ele AQUI.

Você encontra ele AQUI

   



Você encontra ele, AQUI



A quem diga que não é legal dar perfume, mais eu adoro ganhar kkkkkkkkkkkkk
E sim já dei varios e olha acho que todo homem, gosta de ganhar um desses dois perfumes da Boticario :



Acho uma otima pedida,e estão com otimos preços e adivinha? PARCELA KKKKKKKKK

Outra opção é na Americanas, no site está bem legal dando pra escolher qual é o valor que voce quer pagar e eles te dam as opções ... Olha só: 


e por ultimo roupas!!
Eu sou bem reciosa para dar roupas, só compro o que tenho certeza que ele quer kkkkkk
Mais a C&A, é maravilhosa, além de preços muito legais as peças estão maravilhosas!

E olha o site também dividiu as peças para cada tipo de namorado kkkkk
Corre lá e veja se o seu esta lá :




Ai meninas é isso:

Espero que vocês tenham gostados das minhas dicas !!

Deixe seu comentario para a blogueira aqui saber o que vocês acharam ....


Beijos Grazi ♥

Comentários