Fanpage

RELATOS DE UMA JOVEM MÃE 2 | VAI NASCER | TRABALHO DE PARTO E ABUSO OBSTÉTRICO

Hello meninas!!!
Voltei !!! e trouxe mais uma parte da Série: " relatos de uma jovem mãe "!!

No primeiro post, da serie ( aqui ), eu contei como foi quando descobri a minha gravidez aos 17 anos!
Agora quero contar como foi a experiência do meu parto, tive um parto normal de 12 horas de trabalho de parto.

Então vamos lá!!! ...

No sabado dia 17 de dezembro de 2011, trabalhei talvez como nunca tive trabalhado minha gravidez todinha ( rs, rs) ...  eu trabalhava junto ao meu pai na bomboniere, onde vende varias guloseimas e sorvetes kkkkk e aquele dia estava um calor de outro todo mundo resolveu tomar sorvete kkkkk
Mais eu estava a todo vapor, não estava sentindo dores só o pé enxado ... fui que fui até as 20:30 aquele dia!

Saindo de lá, fui pra casa do meu namorado, ficamos juntos, pipoca, filme e muuuuuuito sono kkkkkkkkkkk
No domingo, era nosso dia de preguiça passavamos quase todos os nosso domingo deitados, nos curtindo, curtindo o barrigão e assistindo filmes.
E esse não ia ser diferente ... na verdade, ia sim kkkkkkkkkkkk

Atardezinha, comecei a sentir uns encomodos, deitada tava ruim, sentada também, andando , have! tudo tava estranho!!!
Fui ao banheiro pela milezima vez, mais dessa vez tinha algo estranho sabe .. um mancha na calcinha de sangue sei lá. Me assustei!!
Chamei ele e falei ... por conta de todas as dores e infecções urinarias que tive pensamos juntos: VAMOS AO MEDICO !
Mais não pensei que seria aquele dia, pois ele estava previsto para 30,31 de dezembro/2011 e 1 de Janeiro/2012 ... e ainda era 18/dezembro/2011 ... faltavam mais de 10 dias kkkkkkk

Eu estava bem, um pouco assustada e com aquela agunia, mais não era dor ( Ainda não era kkkkkk ),
então vamos ao hospital, pra chegar até o portão tinha um lance de umas 20 ou 30 degraus até la em cima  ( pensaaaaaaaaa em uma gravida subindo isso ), quando comecei a subir as escadas parece que era o que estava faltando, EU ANDAR! a dor desembestou !!
Chegar até la em cima, foi doloroso ( rsrsrs ), a cada passo era um contração maior.

Chegamos no ponto de onibus, minha barriga duuuura, uma falta de ar, por conta do nervoso e ansiedade, o onibus não vinha!!!
De repente Deus colocou uma familia de anjos na minha vida, não sei da onde saiu daquele casal, mais parar no ponto de onibus e se colocaram prontos ajudar, a nos levar no hospital.
Eu estava tão, tão agoniada que não consigo nem me lembrar do rosto deles ... Nome ... nada!!

Eles nos deixaram no hospital, e só me lembro que o Anderson agradeceu e puff desapareceram ... nunca mais nem vi sabe, parecem anjos mesmo de verdade que deus escolhe a dedo e coloca lá na hora e no lugar certo!

Entrei na sala do medico, fui atendida, tirando minha pressão arterial estava tudo bem. O exame de toque, to medico relatou que tinha perdido o " tampão ", mais só estava com 3 dedos de dilatação, fui para o exame do coração do bebê; o cardiotoco ... Ficamos lá e as coisas só aumentaram ... Eis que o medico disse " Vou te internar, mais você não vai ganhar agora e nem mais tarde, agora são 18:30 possivel que você só ganhe amanhã depois do 12:00 pm. "  Não sei , se ficava feliz ... se ficava triste. Só sei que meu coração comecou a descompaçar ( kkkkkk )

Meu namorado deu entrada na papelada, subimos para o pré parto 19:20 por ai .. vi meus pais, minha irmã e uma amiga .. e o amor subiu comigo ( ele passou a gravidez toda dizendo que não ficaria kkkkk ), e lá ficamos do dia 18/12/11 ( domingo ) as 19:20 no pré parto até as 07:24 quando o bryan resolveu nascer. SIM, isso mesmo 12 horas!

Gente não posso dizer, não não tenham filhos, o parto doi demais ! Não jamais vou fazer isso porque cada mulher reage de uma forma diferente, senti dores absurdas sim, pedi varias vezes pro meu namorado me tirar de lá pois não aguentava mais, me controlei até umas 00:00 01:00 da manhã... depois já não conseguia me conter de tanta dor e meu trabalho de parto não saia do lugar ....
Tomei banho, fiquei horas sentada com a agua batendo nas minhas costas, andei ... vomitei ..
Só não me deixaram beber água, achei isso meio que um absurdo .. mais  :(

Foi começar a deslanchar minha dilatação, depois que o médico rompeu minha bolsa, isso já era 6:00 da manhã... ai o negocio pego fogo rs !!!

Mais graças a deus, depois de muita luta e sempre com Deus , meu amor e toda a familia que rezou para que tudo terminasse na paz de Deus ! E assim foi as 7:24 do dia 19/12/2011 nasceu nosso pequeno Bryan, com 2,750 kg e 46 cm , branquiiiinhom cabelo bem ralinho, olhos claros, um dedos cumpridos kkkkkk LINDO! ♥

{ Foto do bryan quando nasceu }
Algumas horas depois do nascimento do principe ♥

Esse foi o dia em que eu e o anderson, entendemos o verdadeiro significado da vida, do amor verdadeiro! Foi ali, naquele hospital, naquele dia que me senti a mulher mais realizada mesmo depois de tanto sofrimento, pois eu sabia que tinha sido valido, tinha sido por ele ♥♥
Meu BRYAN ♥


Quer saber como foi daqui pra frente?
Se increve aqui no blog



















E fique por dentro dos proximos post, da Série: Relatos de uma jovem mãe ! ♥

Deixem seus comentarios, quero muito saber oque vocês estão achando sobre o tema desses post :)


Beijos Grazi ♥

Comentários

  1. Que lindo seu relato, eu quero ser mãe um dia . Mas não quero parto normal não. eu sei que o pós do cesarea é pior mais odeio senti dor.
    Seu filho é muito lindo mesmo. Parabéns.

    Já estou te seguindo aqui e no google+

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  2. É como eu falo: Filhos são santos remédios. O dia está péssimo, você gripada, cansada, estressada, mas vem aquele bebê e sorri pra você e toda aquela névoa cinzenta ao seu redor se dissipa e só com um sorriso vindo daquele ser que nós gestamos no coração ou na barriga faz o mundo ficar tão brilhante, tão colorido! Nunca vou conseguir fazer nada que me faça tão feliz quanto ser mãe me fez! Eu sei que você compartilha do mesmo sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo flor ♥

      Obrigada por comentar! Beijs

      Excluir
  3. Nossa que emoção, ahhh tenho um medo de parto normal, mas acho que teria mais medo da cirurgia, ahhhh sei lá. Parabéns pelo bebê.

    elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*