Fanpage

Resenha: Cetaphil Hidratante - APROVADO!

Hello meninas.
Tudo beeeem ?

Dei uma pausa nos post da série, para falar de um produtinho que to usando ... eu e o Principe Bryan.
É o Creme Hidratante Cetaphil .

Eu estou simplesmente apaixonada por esse creme, ele é muito bom!
Não conhecia a marca, comprei com indicação da Dermatologista do principe, ele tem algumas alergias ( que depois conto aqui no blog ) e a pele dele descasca bastante então ela indicou esse creme, e disse que se eu quisse usar também não teria contrar indicação.

Ele é ideal para pele normal e seca ( que é meu caso rs ), ele possue uma formulação leve e não é oleoso. Pode usar ele no corpo e no rosto também.
A formula dele é enriquecida com algumas substâncias que previnem a perda da umidade da pele proporcionando mais de 96 horas de hidratação após a aplicação. Contém glicerina, dimeticona e oleo de macadâmia, que promovem hidratação e ajudam a repor lipidiosdo estrato córneo.
Apresentação: frasco pump de 473 mL


Mais, olha tudo isso que fala ai no site eu realmente bato palma kkkkkk
Porque ele hidrata mesmo deixa a pele bem macia, não é aquele creme oleoso que parece que você não tomou banho kkkkkkk
E para o Bryan eu adorei, porque ele é tão fresquinho e não é pegajoso, grudento, que ele deixa eu passa numa boa, ele usa desde 1 ano e meio e sempre gostou kkkk e as vezes fala mamãe 
HI DA TAN TE  ( kkkkkkkkkkkkkkk )


Eu super indico esse creme pra quem tem a pele ressecada, com descamação. 
Mais indico mas ainda,que procure uma dermatologista, elas são as melhores pessoas para indicar produtos!!


Eu paguei 136,00 no meu.
mais na UltraFarma esta 128,89


Super indico!
Oque eu achei ? APROVADISSIMO!! ♥



Beijos ♥

Comentários