Fanpage

Série: Relatos de uma jovem mãe 3 - " Meu chá de Bebê aos 45 do segundo tempo "

Hello meninas.

Hoje eu vim falar, na verdade mostrar algumas fotos do meu chá de bebê!

Não foi uma coisa que eu programei, e nem muito menos que eu sonhava.
Como já contei em post anteriores, aqui e aqui ... minha gravidez foi bem turbulenta.

Quando decidi fazer algo, não foi bem um chá de bebê foi mesmo um encontro para as amigas.
Por que eu não me apeguei a detalhes, lembranças e decorações nada disso.

Eu já estava de 8 meses e meio (25 de novembro/2011), cansada rs.
Mais decidir fazer.... mais por lembrança mesmo.
Mais me arrependo, hoje eu penso deveria ter me organizado feito tudo bonitinho... ( triste rs )

Mais já foi

Vou deixar algumas fotos pra vocês me verem de barriga pintada rs.
Pois mesmo que foi algo simples minhas amigas, e tias pediram pra que eu fizesse a brincadeira pra descobrir oque era os presentes. e eu FIZ !!! ♥

Amoooor ♥

Eu meditando rs -

Minha sogra e minhas sobrinhas ( sobrinhas do boy )

Esse menininho é meu irmão que hoje esta um marmanjo rs

uma amiga minha, Luana ♥
Faz os melhores bolos de aniversario do Bryan

Elyzinhaaaaaa, quem me cedeu o espaço e faz parte da minha vida♥

Da esquerda - Prima, Tia , Mãe e Irmã

Galera!!!

Fim de Festa ♥♥



Esse post mesmo, fica mais um recordação ...

Pois não tenho muito o que mostrar tipo detalhes.
Estava tão desapegada que nem me toquei a detalhes :(

Mais foi bom, ganhei muuuuuuita fralda principalmente grandes que usei até os 8 meses dele \oooo/

Então é isso meninas ♥

Deixe seu comentario, quero saber o que vocês estão achando da Série !!


Beijos Grazi ♥

Comentários

  1. Grazi, mais importante do que organização e detalhes, como você mesma diz,são as recordações que você s suas amigas guardarão para sempre. Brincadeira improvisadas são uma boa pedida para momentos especiais como esse. Tenho certeza que seu bebê é muito amado. Fica com Deus! Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*