Fanpage

Tendência Outono/Inverno - 2015

Hello Girls :)
Tudo bem ?

Hoje vim falar sobre tudo que vai e já esta bombando no mundo da moda.
Não sou nenhuma especialista, mais sou mulher e consumista kkkkk
Então temos que estar sempre antenadas com o que acontece nesse mundo

Vou falar brevemente sobre o que vai vir com tudo nessa estação.
Começamos com o


Total Jeans 
O jeans é uma tendência de todas as estações, mas nesse outono/inverno ele vem com mais algumas versões como, vestidos, camisetas, e saias com cintura marcada. 
Uma dica minha aposte em looks com jeans e uma peça com um toque mais fino ( chique rsrs ), para ficar com ar mais despojado.

Agora o:


Militarismo 
Não estamos falando do camuflado rs 
Falamos de militar logo pensamos né ? kkkkkk
Mais sim do verde militar, em peças bem estruturadas e também com riscos delicados, modelos diferentes do cotidiano. E sem deixar passar o coturno que vem com tudo para o inverno e sinceramente tem muita coisa linda nas vitrines por ai ( rsrsrsrs )


Cropped 
Inverno é frio, ok. Todas nos sabemos mais os cropped’s vem com tudo nesse outono/inverno.
Abuse nos modelitos, nas combinações mais sem esquecer de uma unica regra básica: “nunca mostre o umbigo” 
para não deixar o look com um visual mais vulgar.

e por fim, não menos importante: 


Estampas
étnico, floral, xadrez e animal print, deixam os looks mais especiais. 
Por isso será super fácil encontrar nas lojas aquele vestido floral que você tanto desejou, será bem comum achar também o clássico xadrez de xadrez escocês, e o animal print trazendo aquela ousadia que toda mulher gosta de ter.

para os pezinhos
 aposte nos coturnos, nas lindissimas bota over the knee, botinha de cano curto, mocassim, scarpin, oxford, e claro, franjas ( que ainda vão continuar) .

Na maquiagem
 eu to apostando sempre no bocão, vermelho, vinho, a famosa marsala, os batons nudes com olhos bem reforçados ( delineado de gatinho rsrs ) com aquela melhor sombrancelha desenhada.
.

Comentários

  1. Eu, particularmente, adoro todos os estilos citados acima... rs!
    Porém, confesso que o total jeans conquistou o meu coração. Além de super despojado o jeans também pode ser elegante, tudo depende da composição, não é mesmo?! rs
    Post perfeito, arrasou!
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a postagem, gosto de todos os estilos citados.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  3. Cropped veio pra ficar né ..tantas temporadas e ele ainda ai firme e forte! Adoro as tendencias de militarismo e estampas mas confesso que total jeans eu não curto muito rsrsrs..

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o cropped veio e ficou.
      Sabendo usar é uma otima peça! ♥

      Beijs

      Excluir
  4. Cropped... se eu fosse magrinha usaria mtooo....gostei da seleção das tendencias de agora... MegaHiperBeijos!!!
    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas essas tendências, tenho usado bastante a referência do jeans, e o cropped assim que tiver coragem e encontrar algo ao meu gosto. Adorei o post *-*
    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu!

      Tem varios Cropped legais, tenho certeza que vai achar algo ao seu estilo ♥

      Beijs

      Excluir
  6. Adorei a seleção flor...bem bacana!!! adoro a tendência jeans!!! amei seu blog...obrigado pela visita! bjokas;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*