Fanpage

Quer ser ou é loira? BOND ANGEL | BRAÉ

Oi pessoal,
Tudo bem ?!
Estão bem, então ta bom!

Hoje o papo é de ex loira para as loiras ou as que querem ficar loira!
Conheci um produto bapho que esta chegando por ai que se chama BOND ANGEL da marca BRAÊ.
Gente ainda não testei, mais as indicações e informações que li sobre .... Me deixaram bem curiosa, pra quem sabe voltar a ser loira ( pra quem não sabe eu ja fui loira kkkkk mostrei AQUI )

Quando descolorimos os cabelo ele fica enfraquecido e todo mundo sabe, mais você sabe porque exatamente ?  Durante a descoloração, as pontes de sulfeto (“bonds”em inglês) que mantêm o cabelo íntegro são quebradas pela água oxigenada,para que a cor do fio possa ser removida. Esse produtinho promete agir exatamente ai, quando criamos nosso " bonds "

O objetivo de BOND ANGEL é proporcionar mais segurança e saúde durante o processo químico, aumentando seus limites. Você sai com o cabelo mais forte que antes, e não o contrário! E esse era até ontem o maior temor dos cabeleireiros e clientes: o dano durante químicas. Ele blinda os cabelos durante transformações químicas de descolorações a neutralizações.

Atuando também como multiplicador do protetor orgânico de nossos fios, criando mais bonds e protegendo as pontes que já estão lá. Assim, seu cabelo “suportará” tranquilamente a cor “abrir” até o extremo platinado, por exemplo. Sim, você poderá ir mais longe e deixar o o procedimento supervisionado por um profissional!

 Após uma temporada de testes no Laboratório da Califórnia e demonstrações ao público pelo mundo, a BRAÉ resolveu trazer o produto revolucionário para produzir no Brasil, com uma proposta mais atrativa - livre de impostos de importação, que facilitará aos praticamente inacessíveis financeiramente para a maioria dos profissionais.

A BOND ANGEL selecionou um time de profissionais para patrocinar e fazer parcerias no lançamento do produto no Brasil. A aceitação está maravilhosa, como no caso do salão paulista Las Niñas, especialista em loiras que viu seu movimento multiplicar depois de usar BOND ANGEL e os cabelos saírem fazendo propaganda por aí!

São três passos: o primeiro atua com o protetor químico e o segundo como reconstrutor pós-química (este kit de 100ml é de uso profissional, rendendo até 10 aplicações). Já o terceiro um fortificante pós-química poderoso (sugerido para home care até para quem não realizou os passos anteriores, sem ser profissional).

Atingir tons de loiros claros e loiros platinados nunca antes conseguidos, sem causar danos aos fios. Gente do seu isso é um sonho! Além disso, o produto tem, como prevenir a quebra dos fios durante outros serviços químicos e não comprometer a integridade do cabelo, podendo ser usado como tratamento e rápida e segura maneira do manutenção também.

Sera que isso é possível mesmo? Sim eles super garante, e eu estou coçando minha cabeça pra testar kkkkkkkkkk! 

Esse é um dos cabelos, feito com o BOND ANGEL


 Lindo em? quem não quer um loiro desse, e com a garantia que eles estão dando de proteção dos fios!!






















Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa novidade.
Essa marca esta chegando pelo Brasil agora, adorei as expectativas deles agora vamos quem sabe testar já pensou um loiro dos sonhos para o carnaval ? kkkkkkkkkkkkkkk

Beijão e até a próxima. 

Comentários

  1. Otimo texto!!! Vou indicar para uma amiga minha que é loira :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Legal as loiras irão amar o produto.
    Bju
    www.vemcomigoqueteconto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse produto deve ser top mesmo heim? Ótimo porque o loiro danifica bastante, e isso é algo que me desanima um pouco de fazer até mesmo um ombré hair! Rs

    Beijos!

    Paula
    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser muito top esse produto! Fiquei super curiosa pra testar...

    www.femininachic.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto de agua oxigenada se utiliza para fazer a mistura?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*