Fanpage

A sociedade e seus padrões; já passou por isso ?

Oi pessoal, tudo bem?
Estão bem, então ta bom!

Passado o carnaval, agora vamos dar o PLAY em 2016 { kkkkkkkk }.

Quem me acompanha nas minhas redes sociais; como instagram ( AQUI ) e snapchat ( Blogdagra ), já viu que desde sábado tinha mudado meu visual; mais logo viajei { voltei ontem anoite } então não consegui mostrar muito mais estou atualizando mais fotos lá ♥

E é sobre isso que vim falar um pouco hoje, não só da minha mudança mais de como a sociedade maluca impõe padrões nas pessoas né? 
Porque a pessoa da pele branca e magras tem um estilo e roupas, as mais cheinhas tem que se esconder com certas roupas, mais largas.. já as gostosonas tem que vestir coisas que mostre que elas são gostosas.... as pessoas de pele negra também, tem estilo e roupas que só serve pra elas .... PORQUE ? PRA QUE ? me responde?  

Isso chega ser ridículo.... 
Ta vamos lá pra quem esta sem entender minha revolta!
Essa sou eu sem a mudança:





















e agora sou eu com a mudança:





















Sim eu fiz tranças, tranças enormes, tranças lindas  ♥ as famosas box braids ou dreds como escutei na rua! 

Foi por conta dessa mudança que senti na pele, como a sociedade é banal --'
Sim eu fiz as tranças porque queria saber como ficava, porque queria sim mudar ... sou desse tipo de mulher que não gosta de permanecer muito tempo no mesmo ciclo, a vida muda, seu estilo e visual consequentemente tem que mudar também.

E questão de personalidade isso sabe? a quem goste e quem não goste, não estou criticando o fato de pessoas não gostarem ... eu respeito até porque fiz pra olhar no espelho e gostar de mim e não pras pessoas baterem palmas pra mim na rua. 

Mais não entendo porque separam coisas de brancos e coisas de negros? Oi? Como assim somos seres humanos todos igual ... cor da pele diferencia alguém? 





















Já disse muitas vezes por ai e vou dizer aqui eu tenho uma pessoa do meu lado muito especial, que é meu namorado... quando disse que iria fazer espontaneamente ele disse também " não vai ficar legal não combina contigo ", respeitei mais fiz da mesma forma ... mais quando ele me viu depois de pronto me disse " ficou legal, eu gostei ". Apesar da opinião de primeiro momento ele viu que não tem esse padrão de que só um tipo de pessoa pode fazer isso e não ficou me julgando.

Agora vi pessoas com olhares tortos, tipo " quem ela pensa que é ", ' onde ela vai com esse cabelo " .... enfim ! Não façam isso, padrões de beleza não devem ser imposto devemos olhar e respeitar. não gostar esta no seu direito agora subjugar esta errado! 

Isso foi só um desabafo meu mesmo, mais quero saber de vocês...

Já passaram por situações assim; de ter padrões imposto pela sociedade que te impedem de ser quem você quer ser? .... 

Me conta quero saber; não esquece de compartilhar esse post, quero ouvir a opinião da galera.






















Beijão e até a próxima! ♥ 

Comentários

  1. Falou tudo, Grazi! Eu realmente não sei como em pleno 2016, ainda pode existir tantas pessoas racistas. Mas não dê bola pra isso, você ficou mais linda do que já era!

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lua Azul"

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhosaaaa! Ate hoje não fiz tatoo por medo de criticas! Boba sou eu!
    BEIJOOOOS
    http://falaavan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Grazi! A gente deve ser/vestir da forma como nos sentimos bem!

    Beijos!

    Paula
    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
  4. Padrões são as pessoas que impõe, e estilo oi se tem ou não tem. Apesar de eu ser negra nunca passei por nenhum tipo de situação constrangedora.
    www.vemcomigoqueteconto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Padrões são as pessoas que impõe, e estilo oi se tem ou não tem. Apesar de eu ser negra nunca passei por nenhum tipo de situação constrangedora.
    www.vemcomigoqueteconto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeei suas tranças! E adoro que existam pessoas que gostam de si do jeito que sao. Padroes de sociedade sao estupidos, e o que importa é ser feliz do jeito que se quiser ser :)


    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu novo visual! Parabens, temos que fazer sempre o que temos vontade, e o mais importante é sempre se sentir bem!

    www.espelhodasamigas.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post! Devemos sempre ser quem somos e sem nos preocupar com o que as pessoas vão pensar... Ser Feliz está na moda hehee..

    Beijos

    www.femininachic.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Me deixe sua opinião vai ser bom ouvir o que vocês minhas leitoras estão achando ;*