Fanpage

#INFANCIA | As Meninas Superpoderosas VOLTARAM | Cartoon Network.


Bom dia Pessoal, tudo bem?

Vamos começar a semana com uma novidade com cheiro de infância ! ♥
As Meninas Superpoderosas estreiam simultaneamente no Brasil e nos EUA

A estreia mais esperada do ano está chegando! A nova série das super-heroínas mais fofas do universo voltam com uma animação super moderna, e mais divertida do que nunca!

As garotinhas que mostraram ao mundo o verdadeiro significado de “lutar como uma garota” estarão de volta em menos de um mês! 
É isso mesmo, As Meninas Superpoderosas ganharam uma série nova em folha, que estreia segunda-feira, dia 4 de abril, às 19h30 no Brasil, ao mesmo tempo que nos Estados Unidos

Cada uma com sua habilidade especial, as três super-irmãs vão unir forças para chutar o traseiro dos monstros e vilões que ameaçam Towsnville. E tudo isso antes da hora de dormir, é claro!

Não percam As Meninas Superpoderosas com novas aventuras, um visual incrível e muita ação e diversão, dia 4 de abril, às 19h30. Só no Cartoon Network.

Espalhe a noticia, com as mamães de plantão!
As crianças de hoje não podem perder essa belezura passando na TV. 


















Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

Comentários