Fanpage

Projeto Amarula | Elephant Parade | Evelyn Regly e outros famosos


Oi pessoal, tudo bem?
Estão bem então ta bom!

Vamos falar do projeto Elephant Parade hoje ?

A marca de licor sul africana Amarula é a principal parceira da Elephant Parade Floripa 2016apresenta mais uma importante ação em apoio à preservação dos elefantes e da biodiversidade brasileira

Um time formado por 18 personalidades, entre eles:

  • o surfista Mineirinho,
  • Cesar Cielo, 
  • Miá Mello, 
  • Rafael Cortez, 
  • Mari Moon, 
  • Janaína Rueda, 
  • Maria Eugênia Suconic 
  • DJ FTampa 
  • Evelyn Regly


Foram convidados pela marca para customizar uma réplica em miniatura das esculturas originais dos elefantes que compõe a Elephant Parade.

Assim como as grandes esculturas, as miniaturas assinadas pelos convidados serão colocadas à venda em um leilão beneficente, sendo 70% do valor arrecadado doado para a Associação Mata Ciliar, instituição localizada no interior de São Paulo que desenvolve projetos de proteção da flora e da fauna brasileiras.

Os 18 convidados receberam um kit composto por uma miniatura em resina, tintas acrílicas e pincéis. Todos tiveram liberdade total para a escolha dos temas, busca de inspirações ou representações artísticas durante o desenvolvimento de suas criações, resultando em peças que revelam as expressões individuais de cada um deles. Além disso, todos os envolvidos aceitaram participaram de forma voluntária, ou seja, sem a cobrança de cachê ou de percentual do valor obtido com a venda das peças no leilão.

Outra característica que torna essa ação ainda mais especial é a de possibilitar aos fãs a aquisição de uma peça assinada por seu artista favorito e, ao mesmo tempo, a oportunidade de colaborar com a manutenção de instituições que trabalham em defesa da natureza.

De acordo com Livia Fantini, gerente da marca Amarula no Brasil, promover o leilão das miniaturas em reforço à exposição das esculturas da Elephant Parade, tem como propósito chamar a atenção do público para a necessidade da preservação dos elefantes e do meio ambiente trabalhando o tema de forma artística e contemporânea. "A preservação das savanas africanas, por exemplo, é essencial não só para a produção do licor Amarula, mas para garantir o equilíbrio desse ecossistema e a sobrevivência das espécies da flora e fauna locais, o que inclui os elefantes. Portanto, a causa da preservação ambiental também é nossa”, explica.

O leilão das miniaturas será realizado por meio de uma plataforma online, permitindo a participação de pessoas de diferentes localizações do Brasil. 
As peças já estão à venda com o lance inicial de R$ 200 pelo link: AQUI.

Os interessados na compra poderão dar lances até o dia 6 de abril, às 20h. 
Durante esse período, os elefantes também poderão ser vistos na loja da Urban Arts da Oscar Freire, em São Paulo.
Quando: Entre os dias 24 e 31 de março.
Onde: Rua Oscar Freire, 156, Jardins – São Paulo.

Já o leilão das grandes esculturas apresentadas pela Elephant Parade em Florianópolis acontece até o próximo sábado, dia 2 de abril. 
Os lances podem ser feitos por esse site AQUI  e pelo valor mínimo de R$ 7 mil.































Eu achei a ideia demais, e por isso resolvi compartilhar aqui.
Então pessoal não esqueçam de compartilhar nas redes pra galera que gosta de arte ficar sabendo desses babado!

Beijão 

Comentários