Fanpage

CASA DAS ALIANÇAS | NOVO VISUAL | SITE COM VIDEOS 360º


Oi pessoal, tudo bem?
estão bem, então ta bom!!

Esse vai para as noivas, namoradas e enroladas kkkkkk

Minha loja de alianças preferida, a Casa das alianças apresenta novo site de loja virtual.

Exibindo logo casa das alianças.PNG













Para o casamento, noivado exigem por si só uma enormes tarefas para os noivos, e para melhorar na escolha do protagonista da ocasião... as alianças.

Desde 9 de agosto a Casa das Alianças, está com um site novinho.

Você consegue encontrar o modelo da aliança que você quer com facilidade, possui fotos das alianças com maior qualidade cheio de detalhes para realçar a beleza de cada peça. 

“O novo layout do site disponibiliza agora um vídeo em HD de cada modelo, em 360°, expondo todos os detalhes da aliança” explica Mauricio Moreira, Diretor de Marketing da rede, que completa: 

“colocamos também um passo a passo explicativo de como saber o número ideal para o seu dedo. Ou seja, o novo site da Casa das Alianças permite que a experiência de comprar alianças, anéis, pulseiras e berloques, seja tão rica de detalhes, quanto uma compra em nossas lojas físicas”.

Muito amor envolvido né?
A minha aliança de compromisso é da loja, e eu amo... estamos com ela a 5 anos ansiosa para trocar, e pode ter certeza que sera por uma peça da loja também... 

Torcendo para que seja de ouro né? kkkkkkkkkkkkk #VemCasamento 

Brincadeiras a parte, compartilha para as noivas de plantão, ficar sabendo da novidade assim vocês vão ajudar em um etapa muito difícil kkkkk 

Beijão.




Comentários