Fanpage

MEU BIG CHOP | ME ACOMPANHE NESSA | 1 ANO DE TRANSIÇÃO CAPILAR

Oi pessoal, tudo bem?
Estão bem, então ta bom! 

Geeeente, quem me acompanha no instagram ( Grazi Cardoso ), viu que cortei meu cabelo sábado, 01.04 quando completou exatos 1 ano desde que parei com chapinhas e escovas para esconder minha transição capilar, que já tinha começado a mais ou menos 1 ano antes... confuso né?

Eu comecei a minha transição capilar em 2015, quando por motivos financeiros, não conseguia manter as progressivas constantemente como antes e logo apos descobri que estava com um probleminha no figado, um nódulo ( se quiserem saber mais conto pra vocês ), então tive que parar com todas as coisas de química até descobrir com o que estávamos lindando e isso leva tempo foi então que começou minha TRANSIÇÃO CAPILAR.  

Então em 2016, já completava 1 ano desde o inicio logo meu cabelo estava enorme, meio cacheado meio liso mais com algumas técnicas ele ficava bonito! 
Então, exato dia 01.04.16 parei de esconder meus cachos e de me esconder atras da escova e da prancha! 

UAAAAAAAAL ! LIBERTAÇÃO! 

Sabe, aquela sensação de liberdade? de poder ser quem você realmente é ? assim eu me senti! e no dia 26.out.2016, cortei depois de 2 anos sem corte e um em transição ( CLICA AQUI ), mais ainda não era o meu grande corte, o famoso BIG CHOP.

















E assim vida que segue, mais ainda não estava 100% com meu cabelo, comigo!
A mudança em mim nos últimos tempos, estão sendo constantes prova atras de prova para me manter firme e eu vou conseguir e quero vir aqui contar para vocês e poder falar EU CONSEGUI ! PASSOU!.



















E eu sou muito ligada isso, cada fase da minha vida reflete demais em mim, no meu visual, no meu corpo e então no dia 01.04.2017, marca uma semana bem conturbada pra mim e também um começo de uma fase que eu vou superar, e por isso cortei, cortei tudo que tinha no meu visual que poderia ficar pra trás junto com todos as energias pesadas e estranhas, e assim se fez meu GRANDE CORTE, OU BIG CHOP ....

BIG CHOP GRAZI



















E essa hoje sou eu, o que acharam ?

Cara, vou ser bem realista!
To leve, com esse cabelinho rs.

Nunca, nunca mesmo me imaginei gostar de um cabelo curtinho e ainda mais cacheado. A anos atras cortei curto mais ele estava liso porque não cogitava a ideia de ficar com ele curto e ainda por cima cacheado, e mesmo ele liso odiei o corte na época !

Mas dessa vez estou me amando, me olhar no espelho esta demais! Como isso é bom né?
Liberdade pra ser quem você é ... isso é tão bom! 

E cara, obrigada Salon Line e To de Cacho por cuidar de nos cacheadas pois eu desde que comecei não troco a salon line por ninguém, e nesse corte estão sendo um grande aliado !


Beijão, deixem um comentário <3




Comentários